segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fotografia de Estúdio - 5 tutoriais

A fotografia de estúdio é um mundo a parte dentro da fotografia. E é um mundo onde o fotógrafo é quem manda, porém nesse mundo maravilhoso onde temos todo o poder sobre o ambiente, a modelo e, principalmente, sobre a luz é o local onde se separa fotógrafos de sorte de fotógrafos que realmente sabem o que estão fazendo.
Achei essa série espetacular de tutoriais sobre fotografia em estúdio e utilização de fundo branco onde o autor explorar diversos detalhes que nos ajudarão a fazer bonito lá dentro, os tutorias são grandes mas, sem duvida, vale muito a pena a leitura.


Nesse tutorial são abordados diversos aspectos quanto as ferramentas que podemos/precisamos utilizar quanto ao espaço onde iremos montar os nossos estúdios.



Nesse tutorial é tratado detalhes técnicos sobre a configuração do estúdio, das luzes e a exposição.




Nesse tutorial é exibido uma forma de fazer fotos de corpo inteiro utilizando apenas um luz.








Nesse tutorial é ensinado como trabalhar com background de outras cores de forma fácil e rápida e fazendo com que tenhamos fotos com grande efeito visual.
4 - Fundo branco sem costuras –algumas dicas simples para o trabalho de pos-produção.





Nesse tutorial o autor da diversas dicas de como podemos trabalhar no estúdio e otimizar as nossas imagens no trabalho de pos-produção.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário