segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Guia Fotolibras | Download


.
Já está disponível para download o DVD do Guia Fotolibras. O arquivo, em torrent, pode ser baixado aqui. O DVD, que acompanha o Guia, traduz muitos dos conteúdos em Libras e traz registros das oficinas, cursos e depoimentos de alunos.


O Guia tem como objetivo estimular e socializar a experiência do FotoLibras, para que hajam novas iniciativas desse trabalho de fotografia voltado para os surdos. O desejo é de promover a inclusão e aumentar a expressão e auto-estima de jovens surdos. Ele está divido em quatro partes: 1. Apresentação e Introdução, 2. Elaborando um projeto 3. Implementado um projeto 4. Glossário. Para receber um Guia impresso, entre em contato através do email info@fotolibras.org.

O Projeto FotoLibras já realizou dois cursos de longa duração, oficinas, pesquisas, elaboração de um ensaio fotográfico, elaboração de textos e edição de um glossário dos termos de fotografia em Libras. Todas essas atividades contaram com a participação de dois multiplicadores surdos, Tatiana Martins e André Luiz, que se tornaram coordenadores do projeto.



Achei interessante e estou baixando o dvd. Depois posto aqui o que achei!

Fonte: Fotoclube F/508

Nenhum comentário:

Postar um comentário