sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Baixe gratuitamente o beta do Lightroom 3

A Adobe disponibilizou, gratuitamente, uma versão beta do Photoshop Lightroom 3. O programa, que é muito utilizado para o tratamento de fotografias e manipulação de arquivos RAW, encontra-se na versão 2.5, e ajuda fotógrafos do mundo inteiro a ajustar as cores e aplicar diversos outros efeitos que podem valorizar as fotos.
.

Segundo a Adobe, o Lightroom 3 está mais rápido, tem um processamento de imagens mais eficiente e busca a integração com plataformas online, como o Flickr. Ele também tem ferramentas mais apuradas para redução de ruído, e uma interface que facilita a inserção de metadata (as informações da foto, como comentários, que só podem ser visualizados por quem tem o arquivo no computador).

Nossos testes confirmam que ele está mais rápido que a versão comercializada atualmente e que ele tem pequenos ajustes na interface, que facilitam a importação de imagens.

A Adobe disponibilizou essa versão de testes, completa e gratuita, para que os fotógrafos de todo o mundo pudessem testar as novas funcionalidades, e enviar emails com críticas e sugestões.

Faça o download do Adobe Photoshop Lightroom 3 Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário