terça-feira, 23 de março de 2010

Lightroom 3 - segunda versão beta - Download


A Adobe acaba de colocar no ar uma atualização para o Adobe Lightroom 3 Beta. O que temos aqui é a adição de algumas novas funcionalidades e a melhoria de algumas que já eram encontradas na primeira versão disponibilizada para download e baixada por 350 mil usuários.

O que podemos encontrar nessa versão é uma nova arquitetura de software que acelera os processos de importação, expande o número de câmeras compatíveis com a conversão de arquivos RAW e incorpora ao programa a capacidade de importar e fazer ajustes básicos em vídeos produzidos por câmeras DSLR. Outra coisa que foi modificada, em razão do pedido dos usuários que testaram a primeira versão, foram as ferramentas de diminuição de ruído de luminescência da cor. Tudo para deixar as fotos com ISOs elevados mais agradáveis.

Os testes e aprimoramentos da nova versão do Lightroom ainda continuam. Se você quiser fazer parte desse processo é só visitar a página da Adobe e fazer o download gratuito do software, disponível para Mac OS X e Windows.

Já disse por aqui que o Lightroom é o caminho, a luz e a verdade. Para quem está procurando uma plataforma enxuta e que forneça um ótimo fluxo de trabalho para a fotografia, eu recomendo que você faça parte do grupo de testes dessa nova versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário